Luiz Secrets

OUTRA EMPRESA – A Auxílio foi a empresa utilizada para a doaçãeste de R$ 300 mil de modo a a campanha do governador José Melo.

As suspeitas são do superfaturamento, mau uso do dinheiro público, conflito do interesses empresariais e ineficácia da gestãeste.

"A tentativa por arrastar este Tribunal de Contas da União de modo a a discussãeste sobre as eleições da Confederação Brasileiro do Comercio – CNC, é apenas um novo capítulo da paté especialmentetica estratégia por judicializar e questionar 1 processo eleitoral que transcorre estritamente dentro das regras.

A firma vem trocando acusações utilizando as autoridades locais a respeito da responsabilidade sobre o massacre, alegando qual fez alertas ao governo Acerca a possibilidade de uma tragédia.

Michel Temer proibiu Marcela por lançar entrevistas — o que ainda não ocorreu a partir de de que ele assumiu o cargo. Por enquanto, qualquer declaração dela será por meio por assessores.

A CNC, através força qual seu segmento econômico representa, sabe que precisa manter-se mais presente no debate Brasileiro com propostas concretas.

Este presidente do Sindicato Destes Agentes Penitenciários do Amazonas, Rocinaldo Silva, diz que “sãeste sempre os mesmos proprietários destas companhias que vem a todos clique nos recursos os momentos mudando a razãeste social [para gerir as prisões] e este governo não faz nada enquanto eles fazem um desserviçeste de modo a a sociedade nenhumas o mínimo por capacidade”.

“Desejamos de que a nova Diretoria possa criar um bom produção, reafirmando a relevância da CNC de modo a o País e a defesa dos empresários do usandofoircio do bens, serviçESTES e turismo”, completou.

Este G1 perguntou a Luiz Gastão se este impedimento decorrente por dívidas trabalhistas aplicado à Auxílio foi este que motivou a participação da Umanizzare, em vez da Auxílio, na concorrência de 2014. Este empresário, entretanto, nãeste respondeu.

Também em 2016, a empresa mudou por sociedade limitada para sociedade anônima. Como S/A, a responsabilidade legal é Destes diretores, e a empresa nãeste é obrigada a divulgar ESTES nomes Destes acionistas

Por lei, quem está nesse cadastro nãeste É possibilitado a participar de licitações. Consulta feita nesta semanada à base do dados mostra que a Auxílio ainda impedida do concorrer por conta dessa e do outras dívidas trabalhistas.

Bittencourt é um empresário famoso no Ceará, filho do outro empresário famoso do lá, seu pai Luiz Gastão.

Em nota, Gastão diz: “Praticamente as doações pessoais, ou por companhias das quais Luiz Gastão participa estãeste registradas nos tribunais eleitorais. ESTES atos respeitam a legislação brasileira, sãeste legais, públicos, notórios e declarados regularmente”.

Tem caroço Colossal nesse angu , basta olhar a defesa que a justiça fez para não suspenderem essa empresa, mesmo ela estando ilegal junto a PF…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *